Atos Oficiais :: Requerimentos

Número

Publicação

Objeto

Arquivos

011/2022 24/10/2022 Solicita informações sobre valor de implantação e valores gastos com reformas realizadas na Praça da Saúde. Arquivo
010/2022 17/10/2022 Solicita informações sobre a obra que está sendo executada no Posto de Saúde Central. Arquivo
009/2022 19/09/2022 Solicita Informações sobre a taxa percentual aplicada na cobrança do Imposto Territorial Urbano de nosso município. Arquivo
008/2022 19/09/2022 Solicita informações sobre as obras de pavimentação das Ruas Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto. Arquivo
007/2022 05/09/2022 Solicita relatórios completos com as informações referentes ao uso do veículo oficial placa BEX5J15 do Poder Executivo. Arquivo
006/2022 05/09/2022 Solicita relatórios completos com as informações referentes à aquisição de combustíveis, feita pelo Poder Executivo. Arquivo
005/2022 16/05/2022 Solicita as seguintes informações: - Qual é o número total de turmas das séries iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal que foram fechadas (ou “juntadas”) no ano letivo de 2022? e, - Qual é o motivo do fechamento de cada uma das respectivas turmas? Arquivo
004/2022 02/05/2022 Solicita ao Poder Executivo Municipal, as seguintes informações: Qual o valor do contrato e qual o nome da empresa que está efetuando a reforma na cobertura do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Meu Pequeno Mundo; e qual o prazo previsto para a conclusão dos serviços. Arquivo
003/2022 28/03/2022 Requer ao Presidente da Câmara Municipal que seja dado o trâmite sob Regime de Urgência Especial ao Projeto de Lei nº 010/2022 (Executivo) - Ratifica o Termo Aditivo do CONTRATO DE CONSÓRCIO do “Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional – CONDER dos Municípios que integram a Microrregião do Centro Sul do Estado do Paraná. Arquivo
002/2022 21/03/2022 Solicita ao Poder Executivo Municipal, a seguinte informação: "Se o bairro Cohapar II receberá pavimentação asfáltica; colocação de calçadas; sinalizações e galerias pluviais; previsão de execução e data de previsão de encerramento da obra; O detalhamento quanto à obra: da empresa prestadora de serviços contratada; o valor de contrato; se todo o bairro será beneficiado pela obra; quais são o recurso e dotação orçamentária da mesma". Arquivo
001/2022 21/02/2022 Solicita ao Poder Executivo Municipal, a seguinte informação: "Se os serviços que estão sendo executados na Rua Visconde de Guarapuava, a partir da Rua Dom Pedro II (Escola Oficina), sentido Vila São Roque (Vila Borges) e Rua Mal. Floriano Peixoto, desde a Rua Barão de Capanema, até o morro, compreendem além da pavimentação, serviços de galerias pluviais e obras de saneamento básico, caso ainda não exista saneamento em alguma das ruas citadas; qual o valor a ser investido na referida obra; a planilha de custo da mesma e ainda qual a fonte dos recursos que estão sendo investidos". Arquivo