Curso de Capacitação de Vereadores

Aconteceu no dia 16 de junho de 2015 no Plenário da Câmara Municipal de Irati, o primeiro curso de capacitação dos Vereadores da Região, o encontro foi realizado pelo Observatório Social de Irati pela Controladoria Geral da União (CGU). Teve como tema " O Vereador e a Fiscalização dos Recursos Públicos Municipais", objetivou oferecer informações para o efetivo exercício da função fiscalizadora do poder executivo. Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal: Valdir Cabral da Silva e os vereadores: Osvaldir Nunes Pereira, Gilnelson José Gomes de Oliveira,  Laureci José de Oliveira o Controlador Interno da Câmara Sr. Adalberto Bonato e a Sra. Vanessa Queiroz, Assessora Jurídica da Câmara Municipal de Inácio Martins.

18/06/2015