Câmara de Vereadores recebe visita dos alunos do 4º ano

No mês de agosto de 2015, alunos do 4º ano das escolas Municipais Luiz Scheleder, Pedro Antonio Molinari e Maria de Jesus Turra estiveram na Câmara Municipal de Inácio Martins, onde foram recepcionados em diferentes momentos, pelos vereadores: Gilnelson J. Gomes de Oliveira, Osvaldir Nunes Pereira, Jorge Ferreria de Almeida e Laurici J. de Oliveira. Segundo a agente administrativa da Escola Municipal Maria de Jesus Turra, a abordagem do tema se refere ao conteúdo programático do 4º ano do Ensino Fundamental, o qual prevê que além dos estudos didáticos também sejam proporcionados momentos que permitam que as crianças analisem através da visita de campo, sobre a estrutura dos órgãos públicos municipais, incluindo neste contexto a Câmara Municipal. Na oportunidade os alunos ouviram a explanação dos vereadores, que aclararam sobre as funções dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

03/09/2015