Lançado Edital para compra de móveis

Através do Pregão Presencial n.º 01/2015, a Câmara Municipal de Inácio Martins estará realizando a aquisição de móveis, cadeiras e eletrodomésticos para a nova sede, que encontra-se em fase de conclusão. O Aviso de Licitação foi publicado no Jornal Hoje Centro Sul  do dia 13 de novembro de 2015, página 14,   tornando público que fará realizar o referido Pregão as 09:00 horas do dia 30 (trinta) de novembro de 2015, na sede da Prefeitura Municipal, Rua Sete de Setembro nº 332.  O texto integral do Edital  encontra-se à disposição dos interessados no site www.camarainaciomartins.pr.gov.br  no ícone Transparência < Licitações. Demais informações serão disponibilizadas na Sede do Poder Legislativo Municipal ou poderão ser solicitadas pelos emails: camaraim@outlook.com ou camarim@visaonet.com.br,  de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais.

13/11/2015