Sessão Solene de Posse

No dia 31 de dezembro de 2016, ocorreu, no Salão Paroquial São Vicente de Paulo, a sessão solene que empossou os Vereadores, o Prefeito e o Vice-Prefeito eleitos. Contamos com a prenseça de autoridades da região e representantes de deputados, assim como com a população martinense. Logo após a posse, a Câmara fez a primeira sessão extraordinária desta legislatura, elegendo então a mesa diratora desta casa, a qual ficou composta da seguinte forma: Sidnei Lopes - Presidente, Edmundo Vier - Vice-Presidente, Gilnelson José Gomes de Oliveira - 1º Secretário e Sebastião Sidon Vieira - 2º Secretário. Informamos que a Câmara Municipal entrará em recesso no dia 10/01/2017, voltando às atividades normais no dia 30/01/2017. Após o recesso, faremos a primeira sessão ordinária no dia 01/02/2017 às 18 horas.

06/01/2017