DEPUTADO LEOPOLDO MEYER ANUNCIA 250 MIL REAIS EM RECURSOS PARA INÁCIO MARTINS

Na manhã do dia doze de maio o Deputado Federal Leopoldo Meyer - PSB, esteve visitando o município e anunciando a liberação de recursos através de emenda parlamentar. O deputado foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente da casa Vereador Sidnei Lopes, também do PSB, além dos Vereadores Dimas Vier e Gilnelson; do Prefeito Junior Benato e do Vice Kleverson Perussolo; do Secretário Executivo Ismael César, do Assessor Jurídico da Presidência Dr. Pedro Queiroz e do empresário Rosemir Vaz. Na ocasião o deputado anunciou a apresentação de nova emenda parlamentar para a área de esporte educacional, recreativo e de lazer, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), já consignado no orçamento da União para 2017. Além dos agradecimentos pelo empenho do deputado para com o município o Vereador Sidnei Lopes ainda destacou outras emendas do deputado voltadas ao setor de esportes, por exemplo, as obras que vem sendo executadas na antiga quadra de areia ao lado do Posto de Saúde Central, que agregada aos recursos disponibilizados neste momento propiciará melhor qualidade de vida à comunidade, principalmente aos adeptos do esporte, visto que as obras são dotadas da infra estrutura necessária para práticas esportivas e de lazer.

12/05/2017