AVISO DE LICITAÇÃO

Comissão de Licitação e Avaliação de Bens Móveis e Imóveis

Aviso de Licitação

Modalidade: Tomada de Preço n.º 001/2018 – TÉCNICA E PREÇO

O Poder Legislativo de Inácio Martins – PR, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público para conhecimento de todos que realizará licitação na Modalidade: Tomada de Preço, Tipo: TÉCNICA E PREÇO.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de licenciamento de uso de software e suporte técnico operacional e demais prestações de serviço, conforme especificações mínimas constantes do Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Tipo: Técnica e Preço

Valor Global: R$ 115.000,00 (Cento e quinze mil reais)
Abertura da Licitação: 28/06/2018 às 13h30
Local de Abertura: Sede da Câmara Municipal
Base Legal: Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Informações Complementares: O edital poderá ser obtido em horário comercial na Câmara Municipal, com sede na Rua Sete de Setembro nº 368, telefone (42) 3667-1336, ou mediante envio eletrônico (e-mail) após requisição regularmente realizada via e-mail (camaraim@outlook.com).

Inácio Martins, 24 de maio de 2018.

GILNELSON JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA
Presidente da Comissão de Licitação