Homenagem ao Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli

A Câmara de Vereadores de Guarapuava na sessão de segunda-feira 13/08/2018 homenageou o Deputado Estadual Bernardo Ribas  Carli,o qual  realizou um grande trabalho pelo Paraná, especialmente em nossa região. Foram convidados representantes da Assembleia Legislativa, Prefeitos, Vereadores, a população e a Imprensa Regional.  A Câmara Municipal de Inácio Martins, por designação do Presidente Jorge Ferreira de Almeida, fez-se representar pelos Vereadores Laurici José de Oliveira e Nelso de Andrade Junior. O Presidente desse Poder encaminhou à Câmara de Guarapuava ofício, que foi protocolado pelo Vereador Laurici e lido durante a sessão, o qual segue na íntegra:

Ofício n.º 056/2018

Inácio Martins, 13 de agosto de 2018.

Excelentíssimo Senhor,

Agradecemos em nome do Poder Legislativo de Inácio Martins o honroso convite para comparecimento a Sessão Plenária em Homenagem ao Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.

Lamentavelmente não puderam todos os vereadores se fazer presentes ao ato em razão do cumprimento dos deveres do cargo que ocupam, considerando a Sessão Legislativa Ordinária de nosso Município regimentalmente fixada para as segundas-feiras as 18h00, de forma que nos fazemos representar pelos Vereadores Laurici José de Oliveira e Nelso de Andrade Junior.

Aproveitamos o ensejo para cumprimentá-los pela iniciativa em realizar homenagem ao nobre Deputado cuja vida foi ceifada tão prematuramente.

Externamos os nossos sentimentos de luto pela perda irreparável não apenas à família e aos amigos, mas à população do Estado do Paraná, e especialmente de nossa região, que deixa de ter um representante digno no cenário da política Paranaense e quiçá Nacional. Destacamos nosso reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços que o mesmo prestou em favor de nosso Município e em prol do bem estar da população martinense.

Dirigimos nossas preces ao Senhor da Vida pelo descanso da alma do amigo Bernardo Ribas Carli e pelo consolo a todos que por sua partida sofrem.

Reiteramos nossos protestos de estima e consideração.

JORGE FERREIRA DE ALMEIDA

Vereador da Câmara Municipal de Inácio Martins