NOTA DE FALECIMENTO

Por volta das vinte horas e trinta e cinco  minutos de hoje, onze de julho de dois mil e dezenove, Inácio Martins se despede de  um de seus mais ilustres cidadãos.

O Senhor Walter Binkowski faleceu deixando um legado de luta e dedicação pela nossa cidade. Por três mandatos exerceu o cargo de vereador, tendo sido Presidente do Legislativo Municipal nos anos de 2003 à 2004. Seu pai, Francisco Binkowski, também foi vereador. Uma de suas filhas, Veridiana Binkowski, além de seu genro, José Vilmar de Andrade, também ocuparam uma cadeira no Legislativo  Municipal e igualmente presidiram a casa. A história da família Binkowski se estende desde  a criação do município tendo sempre participado de processos não apenas políticos, mas também que buscassem o desenvolvimento de nossa cidade.

Em forma de respeito a essa histórica família martinense a Câmara Municipal  colocou sua estrutura à disposição, e assim, o velório do já saudoso Senhor Walter Binkowski acontecerá no Plenário da Casa.

O município de Inácio Martins, na pessoa de seu prefeito, Edemétrio Benato Junior declarou "LUTO OFICIAL" de três dias, e assim, no dia doze de julho essa Câmara Municipal não terá expediente ao público.

O Presidente da casa, Vereador Gilberto Bello da Silva,  em nome de todos os demais vereadores, dos funcionários do Legislativo e da população martinense, manifesta suas condolências aos familiares e deixa seus agradecimentos à pessoa do ex-vereador WALTER BINKOWSKI por tudo de bom que fez e deixou à nossa cidade.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.”

11/07/2019