NOTA DE FALECIMENTO

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, Inácio Martins se despede de  um de seus mais ilustres cidadãos.

O Senhor Darcy José Gumieiro, faleceu aos 82 anos, ex-vereador do município de Inácio Martins na gestão de 1983 a 1988, seu mandato foi marcado por conquistas para a comunidade de Góes Artigas, tais como rede de energia elétrica, sistema de água tratada, construção de unidade de saúde e construção de uma nova escola municipal.

Além disso, por diversos anos foi motorista do transporte escolar municipal, de Góes Artigas até Inácio Martins. Ele era um dos moradores mais antigos da comunidade.

O Presidente da casa, Vereador Edmundo Vier,  em nome de todos os demais vereadores, dos funcionários do Legislativo e da população martinense, manifesta suas condolências aos familiares e deixa seus agradecimentos à pessoa do ex-vereador DARCY JOSÉ GUMIEIRO por tudo de bom que fez e deixou à nossa cidade.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.”

15/10/2020