ENTÃO É NATAL...

O ano de 2020 foi de desafios em diversos aspectos de nossas vidas, o mundo enfrentou tempos difíceis, certamente um ano que ficará marcado na história.

Mas, apesar de todos os pesares, chegamos até aqui, e vamos celebrar o Natal, que com essa data nasça um novo começo para todos nós, dias de mais luz e amor, de ter mais fé no coração e acreditar em dias melhores. De tudo que aconteceu em sua vida, absorva apenas aquilo que foi bom, com a certeza de que Deus está olhando por nós.

Que o ano que se inicia seja de muita paz, saúde e prosperidade, que a humildade e a sabedoria estejam em nossas vidas neste Novo Ano. Que Deus esteja presente abençoando a todas as famílias martinenses. São os sinceros votos dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Inácio Martins.

22/12/2020