SESSÃO SOLENE DE POSSE

É com grande satisfação que a CÂMARA MUNICIPAL DE INÁCIO MARTINS, convida a todos(as) para assistirem à SESSÃO SOLENE DE POSSE dos Vereadores Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o período 2021/2024.

Em função da gravidade da situação gerada pela pandemia da COVID-19, das normas sanitárias vigentes e em atendimento ao Regimento Interno da Câmara Municipal, a Cerimônia de Posse acontecerá sem presença de público, contando apenas com as autoridades a serem empossadas, acompanhadas de um único convidado, a equipe técnica e profissionais da imprensa que deverão comunicar previamente à Câmara de sua participação.

Para possibilitar a participação de toda a comunidade a sessão será transmitida em FORMATO VIRTUAL ao vivo pela internet através do site da Câmara Municipal - www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também pela página da Câmara no Facebook (https://www.facebook.com/camaramunicipaldeinaciomartins), no dia 31 de dezembro de 2020, a partir das 10h00.

29/12/2020