NOTA DE FALECIMENTO

Na manhã deste domingo, 11 de setembro de 2022, Inácio Martins se despede de  um de seus ilustres cidadãos.

O Senhor Amadeu Gonçalves dos Santos, faleceu aos 72 anos, no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde morava atualmente. Ex-vereador do município de Inácio Martins na gestão de 1989 a 1992 quando ainda residia na comunidade de Alemainha, interior do município.

O Presidente da casa, Vereador Élcio Wszolek,  em nome de todos os demais vereadores, dos funcionários do Legislativo e da população martinense, manifesta suas condolências aos familiares e deixa seus agradecimentos à pessoa do ex-vereador AMADEU GONÇALVES DOS SANTOS  por tudo que fez e deixou à nossa cidade.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.”

11/09/2022