Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24 de outubro de 2022, foi apresentada a Indicação de Serviço de nº 099/2022 proposta pelo Vereador Gilberto Bello solicitando “Recuperação em pontos específicos da estrada na comunidade Matão de Baixo e a recuperação no início da estrada de acesso à Aldeia Indígena, a partir da comunidade Rio Claro”.  O Requerimento de nº 011/2022 solicitou informações sobre o valor de implantação e valores gastos com as reformas já realizadas no espaço junto ao Posto de Saúde Central, conhecido como “Praça da Saúde”. O pedido foi apresentado pelos Vereadores Élcio, João Prestes, Julio, Laurici, Marino, e aprovado pelos demais vereadores. As matérias foram devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal. Na sessão também foi votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 017/2022 do Executivo – “Institui o Programa de Proteção ao Jovem Egresso da Instituição Casa Lar São José”, e revogando a Lei Municipal n° 978/2020 que tratava do mesmo. Aprovado com todos os votos o projeto tornou-se a Lei Municipal nº 1033/2022 e foi encaminhada para sanção pelo Prefeito Municipal. Em primeiro turno foi votado e igualmente aprovado com todos os votos o Projeto de Lei nº 018/2022, também do Executivo, propondo a denominação da Cancha de Bocha do Município de "Cancha de Bocha Jercey Bastos Cutilaki”, devendo voltar para votação em segundo turno na próxima sessão, dia 31 de outubro.

26/10/2022