Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 16 de novembro de 2022, foi apresentada a Indicação de Serviço de nº 100/2022 proposta pelos Vereadores Élcio Wszolek e Marino Kutianski, solicitando a realização de reformas e melhorias no Centro Comunitário do Bairro Curtume, e a Indicação de Serviço nº 101/2022 proposta pelo Vereador Élcio Wszolek, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que encaminhe com regularidade dados de receitas e investimentos em educação, necessários à “alimentação” do SIOPE (Sistema de Informações sobre orçamentos Públicos em Educação). Na sessão também foi votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 021/2022 para conceder reajuste salarial aos servidores do Magistério do município de Inácio Martins no índice de 5% (cinco por cento). Aprovado com todos os votos o projeto tornou-se a Lei Municipal nº 1035/2022 e foi encaminhada para sanção pelo Prefeito Municipal.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

17/11/2022