CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2023

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, constou a leitura para apresentação da Resolução n.º 02/2022 a qual visa dar publicidade ao Cronograma de Desembolso Mensal do Poder Legislativo conforme o Orçamento para 2023, previsto na Lei Municipal nº 1037/2022, e também do Decreto nº 210/2022 do Poder Executivo e da Portaria nº 021/2022 do Legislativo, ambos informando sobre o recesso de final de ano.

Tivemos também a votação em segundo turno do Projeto de Lei n.º 023/2022, que institui horário especial de trabalho ao servidor público efetivo que tenha cônjuge, filho ou dependente portador de deficiência, desde que comprovada à necessidade por uma junta médica oficial, que aprovado por unanimidade tornou-se a Lei Municipal n.º 1038/2022 e foi encaminhada para sanção pelo Prefeito Municipal. Após iniciou o processo de eleição da Mesa Diretora para o ano de 2023, ficando composta pelos seguintes membros:

Presidente: Marino Kutianski (PSB), Vice-Presidente: João Devarci Prestes (PSB), Primeiro - Secretário: Laurici José de Oliveira (PODEMOS), Segundo - Secretário: Julio Armando Canido Mendez (PV).

Ainda sobre a eleição e posse da nova Mesa Diretora, segue-se o que estabelece o Regimento Interno da Casa, permanecendo no cargo até 31 de dezembro deste ano, os atuais membros da Mesa e os novos eleitos assumindo de forma automática a partir de 01 de janeiro de 2023.

15/12/2022