BOAS FESTAS

Que o verdadeiro significado do Natal, que é comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança, esteja presente nos corações de todos. A época natalina nos convida a olhar em volta e agradecer as nossas bênçãos, a fé torna tudo possível, a esperança faz todas as coisas funcionarem, o amor faz todas as coisas bonitas. Que a luz do menino Jesus permaneça, se transformando em uma guia permanente, iluminando os caminhos através da maravilhosa jornada da vida.

Que o Ano que se inicia seja de muita paz, saúde e prosperidade e que a humildade e a sabedoria estejam em nossas vidas. O ano novo representa o começo de um novo ciclo, a porta para novas oportunidades. Poucas coisas na vida são mais simbólicas que a troca dos anos, eles representam com perfeição novos caminhos e novas possibilidades. Que em 2023 possamos colocar em prática tudo o que aprendemos com esse ano que passou.

Um brinde a tudo o que passou e a tudo que ainda está por vir.

Aproveitamos essa data para agradecer a cada cidadão martinense, por adicionar brilho à nossa jornada. Que Deus esteja presente em nossas vidas abençoando a todas as famílias.

Que o seu Natal seja iluminado de amor e esperança!

São os sinceros votos dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Inácio Martins,

Feliz Natal! Feliz 2023!

23/12/2022