CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Na quarta-feira, dia 01 de fevereiro de 2023, foi realizada a primeira sessão ordinária do ano, dando início ao terceiro período da décima quinta Legislatura, da Câmara Municipal de Inácio Martins. Neste dia, foram apresentadas as Indicações de Serviço nº 001/2023, proposta pelos Vereadores Élcio Wszolek e Marino Kutianski, solicitando a instalação de uma lombada na Rua Visconde de Guarapuava; nº 002/2023, solicitando a recuperação da estrada rural que se inicia em frente à empresa do senhor João Artur Cavassin na PR-364 e vai até a propriedade do senhor Lucival Cabral; nº 003/2023, solicitando recuperação da estrada localizada na comunidade do Rio Pequeno próximo à Asmim (Associação dos Servidores Municipais de Inácio Martins), qual liga a propriedade do Senhor Leonir Cabral até a propriedade do senhor Anderson Franco”, as quais foram propostas pelo Vereador Marino Kutianski, e a Indicação de Serviço nº 004/2023 proposta pelo Vereador João Devarci Prestes, solicitando patrolamento e cascalhamento na estrada da comunidade de Três Antas, com início na propriedade do Sr. Miguel Kuchla, passando pelas propriedades dos senhores Dídio Kuchla e João Kuchla, terminando na propriedade do Sr. Albani Camargo. As matérias foram devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.  Em seguida foi lido o Ato n° 001/2023, nomeando as Comissões Permanentes para o presente exercício, as quais ficaram com a seguinte formação: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO - Presidente: Vereador Edmundo Vier – PSD; Vice-Presidente: Vereador Élcio Wszolek – PV; Secretário: Vereador Laurici José de Oliveira – PODEMOS. COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE - Presidente: Vereador Julio Armando Canido Mendez – PV; Vice-Presidente: Vereador João Devarci Prestes – PSB; Secretário: Vereador Ismael César Padilha – PSD. COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS - Presidente: Vereador Gilberto Bello da Silva – PSD; Vice-Presidente: Vereador João Devarci Prestes – PSB; Secretário: Vereador Laurici José de Oliveira – PODEMOS. COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER, TURISMO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Presidente: Vereador Jorge Ferreira de Almeida – PSD; Vice-Presidente: Vereador Élcio Wszolek – PV; Secretário: Vereador Ismael César Padilha – PSD. Ao encerrar a sessão, o Presidente, Vereador Marino Kutianski, informou que devido a problemas técnicos a sessão não pode ser transmitida pelo site da Câmara Municipal, sendo transmitida apenas pelo Facebook, e que estamos trabalhando para solucionar estes problemas o mais breve possível, agradecendo a compreensão de todos, e, convocou a próxima sessão ordinária para segunda-feira, dia 06 de fevereiro, às 18hs.

02/02/2023