Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2023, foi apresentada a Indicação de Serviço de nº 005/2023 proposta pelo Vereador Edmundo Vier, solicitando a recuperação com patrolamento e cascalhamento na estrada da Comunidade Tancredo Neves. O Requerimento de nº 001/2023 solicitou ao Poder Executivo Municipal, informações sobre Prestação de Contas dos últimos 90 (noventa) dias da empresa terceirizadora de médicos e cópia do Contrato da nova empresa que assumiu a Prestação de Serviços Médicos, o pedido foi apresentado pelos Vereadores Élcio e Julio, sendo aprovado pelos demais vereadores. As matérias foram devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal. Na sessão também foram apresentados o Projeto de Lei nº 001/2023, do Executivo, para conceder reposição salarial aos servidores municipais do quadro efetivo, incluindo professores, comissionados, agentes políticos, funcionários contratados pelo emprego público e educador residente, no índice de 5,93% (cinco vírgula noventa e três por cento) relativo ao INPC acumulado no exercício de 2022, retroativo ao mês de janeiro de 2023; e o Projeto de Lei nº 001/2023, do Legislativo, para conceder reposição salarial aos servidores do Poder Legislativo Municipal do quadro efetivo, aos agentes políticos (vereadores) e comissionados, no índice de 5,93% (cinco vírgula noventa e três por cento) relativo ao INPC acumulado no exercício de 2022, retroativo ao mês de janeiro de 2023.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

07/02/2023