SESSÃO ORDINÁRIA

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13 de março de 2023, foram apresentadas as Indicações de Serviço nº 027/2023, solicitando patrolamento e cascalhamento em uma rua na Vila Nova, primeira rua após a residência do senhor Carlos Teixeira, conhecido como Gaita, entrando à  direita da Rua Pedro Stresser Sobrinho, de proposição do Vereador João Prestes; e nº 028/2023, solicitando a nomeação de uma chefia para o Departamento de Cultura do Município de Inácio Martins/PR, de proposição dos Vereadores Élcio Wszolek, Laurici José de Oliveira e Marino Kutianski. Na sessão também foi votado em primeiro turno o Projeto de Lei nº 002/2023, do Legislativo, o qual, institui o programa Jovem Aprendiz no âmbito do município de Inácio Martins, proposto pelos Vereadores Élcio Wszolek, Laurici, João Devarci, Julio Armando e Marino Kutianski. Após, o presidente, Vereador Marino, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, e convocou a próxima sessão ordinária para o dia 20 de março de 2023, às 18 horas.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

14/03/2023