Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20 de março de 2023, foram apresentadas as Indicações de Serviço nº 029/2023, solicitando a criação de programa municipal visando a Dispensação de Kit Maternidade para gestantes, de proposição do Vereador Gilberto Bello; nº 030/2023, solicitando cascalhamento e manutenção na estrada rural que liga a propriedade do Sr. Edson Magno Santini (conhecido como Ede Santini), até o Faxinal dos Matoso, de proposição do Vereador Julio Armando; nº 031/2023 solicitando a alteração de fluxo para tráfego de veículos em sentido de trânsito único da Rua Marechal Floriano Peixoto, qual se inicia no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, tendo seu término com a Rua Coronel Tibúrcio Cavalcanti; nº 032/2023 solicitando a regularização e reestruturação do Cemitério Municipal de Inácio Martins; e nº 033/2023 solicitando a recuperação e melhorias em via vicinal da comunidade de Cachoeira, começando na estrada principal, dando acesso à escola, à igreja e ao restante da vila, ambas de proposição do Vereador Marino Kutianski. Na sessão também foi votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 002/2023, do Legislativo, o qual institui o programa Jovem Aprendiz no âmbito do município de Inácio Martins, proposto pelos Vereadores Élcio Wszolek, Laurici, João Devarci, Julio Armando e Marino Kutianski, sendo aprovado o projeto tornou-se a Lei Municipal nº 1041/2023, sendo esta encaminhada para sanção pelo Prefeito Municipal.  Após, o presidente, Vereador Marino, determinou que as demais matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, e convocou a próxima sessão ordinária para o dia 27 de março de 2023, às 18 horas.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

21/03/2023