Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 27 de março de 2023, foram apresentadas as Indicações de Serviço nº 034/2023, solicitando que seja instalado redutor de velocidade na Rua Jose de Mattos Leão, entre a Rua Rui Barbosa e Rua Tibúrcio Cavalcanti, de proposição do Vereador Élcio Wszolek; e nº 035/2023 solicitando manutenção, consertos e reparos no Centro Municipal de Educação Infantil Meu Pequeno Mundo, de proposição do Vereador Julio Armando. O Requerimento nº 005/2023 solicitando informações sobre o local de embarque e desembarque de pacientes usuários do serviço de saúde do município, que fazem tratamento fora do domicílio para realização de procedimentos em saúde, o pedido foi apresentado pelo Vereador Marino Kutianski, sendo aprovado. Constou ainda a leitura do Ofício 054/2023 do Executivo Municipal em resposta ao Requerimento 003 de 2023 que requereu Pedido de informações sobre a existência de estudo técnico prévio para a elaboração da Concorrência n.º 001/2023, entre outras providências, apresentado pelos Vereadores Élcio Wszolek, Laurici José de Oliveira e Marino Kutianski; do Ofício 057/2023 do Executivo Municipal em resposta ao Requerimento 004 de 2023 que requereu informações sobre a restituição de valores repassados a empresa Phibo Engenharia e Consultoria de Construção Civil, qual teve seu contrato rescindido com o Poder Executivo Municipal, do Vereador Marino Kutianski, e do Ofício 062/2023 do Executivo informando o envio ao TCE da Prestação de Contas do Exercício 2022. Na sessão também foi apresentado o Projeto de Lei nº 003/2023, do Executivo, o qual institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, no município de Inácio Martins – PR para o exercício de 2023.  Após, o presidente, Vereador Marino, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, e convocou a próxima sessão ordinária para o dia 03 de abril de 2023, às 18 horas.

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

29/03/2023