FELIZ PÁSCOA

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas; mas nem todos compreenderam. Em consequência da ignorância de alguns, Jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo.

Celebrar a Páscoa significa relembrar a paixão e o sacrifício de um homem justo que morreu e ressuscitou para nos livrar dos nossos pecados. E isso deve ser motivo de reflexão profunda e também de alegria, é um período em que cada um deve olhar para o seu interior e refletir sobre a vida e o que nos faz verdadeiramente falta. Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios honestos e altruístas.

Vamos aproveitar esta época de amor e paz para limpar de nossos corações todos os vestígios de sentimentos e pensamentos menos bons. Vamos jogar fora tudo que não esteja contribuindo para nossa felicidade e a daqueles que amamos. Que o sacrifício e a ressurreição de Jesus sejam inspiração para que mudemos nossas atitudes e optemos pela bondade, generosidade e amor ao próximo. Vamos fazer desta Páscoa um momento de virada para melhor, e assim melhorar nosso mundo e o daqueles que nos rodeiam. A ressurreição é o motivo, e o propósito é a união.

Que nesta época você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração, na sua casa e sua vida se encha de felicidade. Esta celebração tão especial merece ser desfrutada com muita paz e amor junto da família e dos amigos.

Que esta seja uma data de união, paz e muitos momentos de felicidade.

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Inácio Martins desejam uma Feliz Páscoa, para você e toda sua família!

06/04/2023