NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu ontem, quinta-feira, 15 de junho de 2023, em Guarapuava, aos 89 anos de idade, a ex- primeira dama do Município de Inácio Martins, Sra. Arilda Jacomel Moraes.

A Sra. Arilda foi esposa do Ex-Prefeito Manoel Felipe Rodrigues Moraes, mais conhecido como “Poca”. também prestou inestimáveis trabalhos dedicados ao município como cidadã, professora de Geografia, Inspetora de Ensino (Secretária de Educação) e Diretora do Colégio Estadual Parigot de Souza.

O velório está acontecendo na Capela Mortuária Cristo Rei em Guarapuava, após seguirá em cortejo fúnebre até a Capela Mortuária de Inácio Martins, onde será realizada uma celebração religiosa a partir das 15 horas e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Inácio Martins decretou Luto Oficial no Município nos dias 16 e 17 de junho de 2023, em respeito ao falecimento da Sra. ARILDA JACOMEL MORAES.

Neste momento de luto, a Câmara Municipal de Inácio Martins registra suas mais sinceras condolências e solidariedade a seus familiares e amigos, reiterando o voto de pesar pela grande perda e agradecimento pelos preciosos trabalhos dedicados à comunidade Martinense no decorrer de sua vida.

16/06/2023