Na sessão ordinária realizada no dia 26 de junho de 2023, foram apresentados pelo Vereador Marino Kutianski o Requerimento nº 014/2023, solicitando informações sobre os valores repassados a uma empresa terceirizadora de serviços médicos. O requerimento incluiu a solicitação de detalhes dos pagamentos integrais e parciais, bem como a ficha de frequência de ponto dos médicos que trabalharam nos últimos três meses e daqueles que estão em serviço atualmente; e a Indicação de Serviço nº 050/2023, a qual solicitou a recuperação da estrada vicinal que começa à esquerda da estrada principal da comunidade do Santini e vai até a propriedade do Sr. João Álvaro Carignano, conhecido como Zóca.

O Vereador Laurici José de Oliveira apresentou a Indicação de Serviço nº 051/2023, solicitando o patrolamento e cascalhamento na comunidade de Terra Cortada.

Na Ordem do Dia constou o segundo turno de votação do Projeto de Lei nº 009/2023, do Legislativo, denominando via pública do município como Rua das Palmeiras, sendo aprovado passou a constar como Lei Municipal nº 1052/2023.

Após o Presidente, Vereador Marino, determinou que as matérias fossem devidamente encaminhadas ao Poder Executivo, e convocou Sessão Extraordinária, a ser realizada dia 30 de junho de 2023, sexta-feira, às 18 horas, para a votação em segundo turno da Proposta de Emenda nº 001/2023, do vereador Marino Kutianski, ao Projeto de Lei nº 015/2023 do Executivo (LDO 2024); e do Projeto de Lei nº 015/2023, do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração do Orçamento de 2024 (LDO).

Lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através do site da Câmara Municipal no endereço eletrônico http://www.camarainaciomartins.pr.gov.br e também na página do Facebook da Câmara.

27/06/2023