COMUNICADO

A Câmara Municipal iniciou no dia 01 de julho de 2023 o período de Recesso Parlamentar, marcando o encerramento das atividades legislativas do Primeiro Período.

Durante o Recesso Parlamentar, não serão realizadas Sessões Ordinárias nem reuniões das Comissões Permanentes na Câmara Municipal. Essa pausa proporciona aos parlamentares a oportunidade de se dedicarem a assuntos locais, ouvir as demandas da comunidade e trabalhar em projetos específicos. Vale ressaltar que caso haja necessidade será convocada sessão em caráter extraordinário durante este período.

Apesar do recesso parlamentar, a Câmara Municipal permanecerá aberta ao público para atender às necessidades administrativas e para que os cidadãos possam buscar informações. Os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, e a equipe da Câmara estará disponível para atender a comunidade.

O início do Segundo Período Legislativo terá o retorno das Sessões Ordinárias na terça-feira, 01 de agosto de 2023, garantindo a continuidade dos trabalhos e o cumprimento das responsabilidades parlamentares.

Durante esse período, os cidadãos podem continuar a entrar em contato com seus vereadores para expressar suas preocupações e demandas. A expectativa é que, após o recesso, os parlamentares estejam ainda mais engajados em representar e atender às necessidades de toda a comunidade.

03/07/2023