FELIZ PÁSCOA

Páscoa é renascimento, é passagem, é mudança e transformação, é ser de novo um mesmo ser, que recomeça pela própria libertação, começando agora um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento e esperanças renovadas.

A Páscoa é algo mágico! Toda a família unida em harmonia com os verdadeiros valores e princípios do ser humano, lembrando que o verdadeiro significado da Páscoa não é um dia apenas para presentear com chocolates, mas sim, dia de celebrar o milagre e a ressurreição de Cristo.

É importante que façamos uma profunda reflexão acerca do que Jesus sofreu, ao que se dedicou e às bençãos que nos oferece todos os dias através da palavra divina. A Ele devemos não só agradecer, mas seguir os passos e honrar sua existência. Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios honestos e altruístas. Por isso, devemos usar esse dia para agradecer pelas coisas boas da vida e pela proteção divina, zelando pela paz em seu dia e estando em sintonia com a sua fé, pois ela move montanhas.

A Câmara Municipal deseja a todos uma Páscoa repleta de amor e vida, paz e bondade, que em todos os lares a alegria se sente à mesa e que sua Páscoa seja abençoada por Deus!

30/03/2024