NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de JÚLIO CÉSAR MAKUCH.

Júlio Makuch, faleceu aos 45 anos, na última sexta-feira, dia 05 de abril de 2024. Júlio foi vereador de Prudentópolis/PR, e também Presidente da Uvepar (União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná) no período de 2015 a 2020, onde realizou diversas atividades representativas, visitando todos os municípios do Paraná.

Seu corpo está sendo velado no Pavilhão da Igreja Ucraniana de Jesuíno Marcondes, a partir das 20hs. Seu sepultamento será na tarde deste Sábado (06) às 14hs, seguindo para o Cemitério da mesma localidade.

Os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal deixam registradas suas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

(Fonte: Página Oficial no facebook da Datalegis Consultoria)

"Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus levará com Jesus os que nele morreram". (1 Tessalonicenses 4,14)

06/04/2024