NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 30 de julho de 2024, aos 54 anos, o vereador e presidente da Câmara de Irati, José Ronaldo Ferreira conhecido como Ronaldão do Povo.

Natural de Inácio Martins, nascido em 12 de julho 1970, filho de Pedro de Almeida Ferreira e de Vitoria Lopes Ferreira. Casou-se com Joana Reche Ferreira, com a qual teve uma filha, Marilia Ferreira.

Ronaldão estava afastado desde o final do ano passado da Câmara Municipal, em virtude do tratamento de câncer. Ele fazia sessões de quimioterapia no hospital Erasto Gaertner em Irati.

O velório acontece no Plenário da Câmara Municipal na tarde de hoje e o sepultamento será realizado amanhã, dia 31, às 10h, no cemitério da Vila São João.

A Câmara Municipal de Inácio Martins, manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” (João 5:24)

30/07/2024